sábado, 10 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

"Não importa quem eu sou, o que sou, qual é meu sexo, meu nome, minha idade, minha cor, minha religião. Não importa de onde venho, o que tenho, o que faço, o que gosto ou deixo de gostar. O importante é que vocês estão aqui, e podem se importar comigo."

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agridoce ²


E de repente mais 4 músicas: B. Day, 20 Passos, O Porto e Alvorada

(...)

domingo, 15 de maio de 2011

Ficar mais velho


Estive pensando, será que ficar mais velho é simplesmente perder o brilho das coisas que antes gostávamos, quando criança ou adolescente? Alguém sente falta de algo, ou de alguém? Será que guardaremos lembranças do que antes fazíamos, ou esqueceremos de uma parte de nós? É muito chato crescer e esquecer de quem um dia esteve ao nosso lado! Reconhecimento é uma coisa tão importante quanto respirar, pois isso nos faz feliz, e faz feliz quem nos fez feliz!

Eu não gosto de lembrar do passado, ou arrumar meu quarto, pois sempre lembro de uma parte da minha vida que me faz sentir um sentimento de que foi bom, mas é impossível voltar! Talvez isso seja só comigo, é como vc guardar algo sabendo que um dia vc vai olhar para aquele objeto e vai ter a mesma emoção de antes só que só estará vc ali naquele momento. É algo que realmente nos faz repensar se somos felizes ali, agora ou nunca.



15/05/2011
25 Anos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amizade


Não importa quem são vocês, o que são, qual é sexo de vocês, seus nomes, suas idades, suas cores, suas religiões. Não importa de onde vieram, o que têm, o que fazem, o que gostam ou deixaram de gostar. O importante é que vocês estão aqui, e podem se importar um com o outro.

Vocês caminham de mãos dadas, mas se um dia resolverem seguir cada qual a sua própria caminhada não esquecem jamais que um sempre amou o outro sem reservas.

P.S. Eu amo vocês

Bruno F.