terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amizade


Não importa quem são vocês, o que são, qual é sexo de vocês, seus nomes, suas idades, suas cores, suas religiões. Não importa de onde vieram, o que têm, o que fazem, o que gostam ou deixaram de gostar. O importante é que vocês estão aqui, e podem se importar um com o outro.

Vocês caminham de mãos dadas, mas se um dia resolverem seguir cada qual a sua própria caminhada não esquecem jamais que um sempre amou o outro sem reservas.

P.S. Eu amo vocês

Bruno F.

2 comentários:

  1. NOSSA MUITO OBRIGADO AMIGO,ME EMOCIONEI,AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. EU OS AMO MUITO. SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO REVIVERIA TUDO NOVAMENTE PRINCIPALMENTE DO LADO DO AMOR DA MINHA VIDA.EU AINDA TENHO ESPERANÇA DE QUE UM DIA ELE VAI ME OLHAR NOVAMENTE E EU VOU ABRAÇAR ELE PRA TODO SEMPRE. EDVANNNN TEU SORRISO ME LEVANTA VC E ESPECIAL MENINO.

    ResponderExcluir